Olá, lembras-te de mim? Sou eu, a chata, obcecada, e estúpida. Foi assim que me descreves-te. 
Ainda não te lembras? Costumavas estar comigo. Talvez te lembres se... eu secava as tuas lágrimas invisíveis quando o mundo inteiro te fazia chorar. Estendia as mãos para não caíres e curei as tuas feridas internas. Contei piadas para te tirar sorrisos e para me agradares sorrias e na verdade as piadas nem eram boas. Quando te sentias só, largava qualquer coisa que estivesse a fazer só para te fazer companhia, nem que fosse uma companhia silenciosa, entendia-te perfeitamente no meio de tanto silêncio. Fazia-te companhia para qualquer lugar, mostrei-te o meu verdadeiro eu. E agora? Lembras-te? Fui eu quem magoas-te. E por mais que tenhas magoado, eu não consigo parar de pensar em ti, se estás bem ou mal, se estás feliz ou de coração partido, se ainda queres saber de mim ou não. Porque eu sei que errei também. Costumávamos cuidar uma da outra. Chamavas-me de melhor amiga e dizíamos ser para sempre. Já te lembras? Pois o tempo passa e eu nunca me esqueço de ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário